quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Happy Birthday Beyonce

Oláaa meninas ,
Hoje para quem não sabe a (DIVAAAA) Beyonce completa 33 aninhos. Bom eu decidir fazer este post , pois tenho uma admiração enorme por ela, uma grande dançaria e uma brilhante cantora, e uma das qualidade que eu admiro muita nela, é a determinação e a garra.  
Quem nunca se divertiu dançando uma das músicas da Beyonce hahá, ela simplesmente arrasa !!
 Nascida em 4 de setembro de 1981, em Houston, no estado americano do Texas,Beyoncé Giselle Knowles-Carter ou simplesmente Beyoncé é cantora, atriz, dançarina, empresária, produtora, diretora e compositora. Beyoncé e Solange Knowles, sua irmã mais nova, são filhas de Celestine Ann Knowles - conhecida como Tina Knowles - e de Mathew Knowles.
Quando criança, em sua cidade natal, Beyoncé estudou na escola primária St. Mary, onde frequentou aulas de dança e teve seu talento musical descoberto por seu instrutor. A primeira vez em que Beyoncé pisou no palco, durante um show de talentos de sua escola, ela cantou "Imagine", de John Lennon, e ganhou a competição. Logo após, ao ir para outro colégio, Beyoncé fez parte do coral de estudantes, para mais tarde ser a solista do coral da Igreja Metodista St. John's United.
Em seguida, Beyoncé juntou-se a cinco amigas para formarem o grupo Girl's Tyme, que se apresentou no programa de talentos Star Search. A experiência, no entanto, não foi a melhor, uma vez que o grupo perdeu a competição e Beyoncé, como já afirmou, ficou desolada. Após isso, em 1995, seu pai deixou o emprego, no qual vendia equipamentos médicos, para reunir e treinar o grupo. Tina Knowles era a responsável por desenhar e criar os figurinos das meninas - ofício que manteve durante toda a época do Destiny's Child e até hoje, criando algumas peças para Beyoncé - e Mathew era o empresário do grupo, papel que desenvolveu até a carreira solo de Beyoncé, deixando o cargo em 2011.
Ainda em 1995, o grupo - já nomeado Destiny's Child, desde 1993 - conseguiu seu primeiro contrato com uma gravadora, a Elektra Records, que mais tarde romperia a parceria sem sequer lançar o primeiro álbum de estúdio das meninas. Mas em 1996, a Columbia Records decidiu contratá-las e em 1997 lançaram seu primeiro álbum, com o título homônimo ao nome do grupo, e emplacaram seu primeiro hit nas paradas de sucesso: "No, No, No Part 2".


Alguns dos figurinos de Beyonce : 

Sempre fico babando nos figurinos da grande diva, é incrível como ela fica linda e poderosa com qualquer roupa, e o mais legal é que ela sabe ser sexy sem parecer vulgar, na medida certa. Os figurino normalmente tem bastante brilho e cores vibrantes, sempre tem um detalhe especial.

                                                                                                                     XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário