sábado, 5 de julho de 2014

Uma peça vários looks

Olá meninas !
 Hoje o post é para dar dicas de como montar vários look com apenas uma peça de roupa.É super simples , se você tiver criatividade , vem várias ideias de como montar o look com a mesma peça, E muitas meninas quando compra uma peça , já pensa nos looks que da para montar.
 Hoje escolhi a saia saia preta rodada simples , que muitas It Girls estão usando ultimamente e essa saia combina com basicamente tudo , além de ser linda.

1° Opção :
Blazer + Camiseta + Max Colar + Sandália
2° Opção :
Camiseta + Bolsa + Sapatilha + Max Colar
3° Opção :
Blazer + Camiseta Floral + Sandália + Bolsa
4° Opção :
Cropped + Jaqueta Floral + Sandália + Bolsa
Gostaram das opções meninas ?
Espero que sim , e fiquem ligadas no blog , pois vou fazer vários posts com outras peças .

                                                                                       XOXO

2 comentários:

  1. Menina adorei, acho que vou fazer um post até parecido voc deixa não e ? rsrs, muuuuuuuuuito bom, eu não tenho a saia(infelizmente) mas adorei as combinações , a famosa peça coringa num é ? Muito bom.
    http://garotadonzela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou !!
      Claro que pode fazer , me manda que eu com certeza vou dar uma olhadinha. Você pode substituir a saia por uma peça que você goste muito , um shortinho por exemplo ou algo do tipo. Obrigada pelo carinho e por comentar .

      Excluir