quarta-feira, 18 de junho de 2014

TOP 5 : PLAYLIST

    Olá meninaas ,


   Bom hoje é quarta - feira e estamos no "meio" da semana , mas o bom é que amanhã é feriado \O/ , e para animar nossa quarta , nada melhor que ouvir um música boa . Então trouxe para vocês um TOP 5 de PLAYLIST , cinco músicas que eu estou ouvindo muito no momento , e que são bem animadas. Como eu falei no primeiro post , eu (AMOOOO) música eletrônica , então concerteza não poderia faltar no top 5 , uma música eletrônica hahaá . Espero que gostem e aproveitem o finalzinho dessa quarta e o feriadão amanhã .

1. Afrojack - Ten Feet Tall ft. Wrabel :



2. Cash Cash - Take Me Home ft. Bebe Rexha



3. Ariana Grande - Problem ft. Iggy Azalea :



4. David Guetta - Shot Me Down ft. Skylar Grey : 



5.  Showtek - We Like To Party :



                                                                                                                              Beijoooooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário